Jelson Bernabé pede tapa buracos nos jardins América e Universitário

Publicado em: 14-03-2024

Vereador disse que ruas precisam de manutenção para evitar transtornos para os moradores

O Vereador Jelson Bernabé acionou a Prefeitura de Ponta Porã para solicitar a realização, em caráter de urgência, de operação tapa buracos em duas importantes vias localizadas nos bairros Jardim América e Jardim Universitário.

O parlamentar quer que a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo faça a operação na Rua Geovai, no Jardim América e na Rua Soilo Freitas, Jardim Universitário.

Jelson Bernabé justificou os pedidos explicando que a realização dos serviços da operação tapa buracos é de fundamental importância, pois os dois locais encontram-se totalmente esburacados, gerando situação de transtornos e prejuízos aos moradores bem como aos condutores de veículos e pedestres que transitam por ali.

As duas indicações contendo os pedidos foram encaminhadas ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Fonte:  Nivalcir Almeida