Câmara Municipal de Ponta Porã promoveu ciclo de debates sobre infância

Publicado em: 27-10-2021

Por iniciativa da vereadora Kamila Alvarenga, a Câmara Municipal de Ponta Porã, promoveu na manhã de quarta-feira, 27 de outubro, o evento Ciclo de Palestras sobre a “Importância da Primeira Infância e o Desenvolvimento Infantil”.

O evento foi promovido nesta data porque outubro é o Mês da Criança e, por isso, as atenções são voltadas para a qualidade de vida das crianças e adolescentes da nossa comunidade.

A parlamentar convidou algumas autoridades dos setores educacional, saúde e assistência social, para um ciclo de debates sobre a importância da primeira infância e o desenvolvimento infantil.

Estiveram presentes a secretária municipal de Assistência Social, Vera Lucia de Oliveira, a primeira dama do município, Vania Peluffo, o defensor público Dr. Rafael Ribas Biziak, a coordenadora do programa Criança Feliz, Andréia Almeida, a psicóloga Lorena Bonfim Lima , a conselheira tutelar Marilene Escobar.

Fonte:  Assessoria CMPP - Nivalcir Almeida

Fotos:  Assessoria CMPP