Vereadores de Ponta Porã aprovam sessão solene alusiva aos 100 anos do 11º RC MEC

Publicado em: 08-10-2019

A sessão ordinária desta terça-feira, 08 de outubro, foi marcada pelo feedback positivo referente a Audiência Pública referente ao Revalida, realizada na última sexta-feira, 04 de outubro. Durante a sessão, vários parlamentares usaram a tribuna para parabenizar a audiência que foi um sucesso, garantindo assim um maior diálogo da Casa de Leis com os estudantes de medicina de Pedro Juan Caballero.

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, vereador Candinho Gabínio parabenizou o empenho de todos os servidores para que a audiência ocorresse da melhor maneira possível. “Quero agradecer à todos assessores, equipe de cerimonial que permitiu que a audiência fosse realizada, temos certeza que demos o primeiro passo e com o decorrer do tempo, vamos resolver esta situação que é de grande interesse de todos estudantes de medicina que residem aqui em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero”, destacou o vereador Candinho Gabínio, que parabenizou também o empenho da Associação dos Estudantes de Medicina (AMEEX,).

Decretos legislativos

A Câmara Municipal de Ponta Porã também aprovou por unanimidade a concessão de 11 nomes a serem homenageados pela referida Casa de Leis, com a Medalha do Mérito Legislativo, em Sessão Solene que será realizada no próximo dia 24 de outubro às 19h, em comemoração aos 100 anos do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizada (11º RC MEC).

Foram aprovados os seguintes nomes: Cel. Carlos André Maciel Levi; Maj. Antônio Augusto Dutra da Silva; Maj. Alecsander Belmonte Novais Granado; Cap. Mário Ivan Merch dos Santos; Cap. Edson Mischuhr; 1º Ten. Péricles Arruda de Oliveira; Subten. Alexander Queiroz Borret; Subten. Ricardo Dias Borda; Subten. Jackson Meira Lobato; Subten. Klaus Diel Wagner e 1ºSgt. Vagner Ferreira.