Marcelino Nunes solicita Ceinf e calçamento em rua da Vila Áurea

Publicado em: 28-08-2015

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitou durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 27 de agosto, ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Batista Sandri, a construção de um Centro de Educação Infantil (Ceinf), no antigo prédio da escola municipal Prefeito Adê Marques, localizada na Vila Áurea e a construção de calçada para pedestres, na Rua Ismal (antiga Rua 12 de Outubro), também na Vila Áurea.

Marcelino Nunes diz que este é um pedido dos moradores, da Vila Áurea, Jardim Primor, Aquidaban, Panambi, Santa Ana, Industrial, Vila Brandão, Che Roga Mi, Ferroviária II, o qual reúne milhares de famílias que dependem deste beneficio, principalmente das mães que trabalham e não têm com quem deixar seus filhos.

O parlamentar solicita a construção de um CEINF com máxima urgência, com o número de salas adequadas para atender a demanda da referida região. E se coloca a disposição para encaminhar junto aos nossos parlamentares, na esfera federal, emendas para beneficiar a construção.

O presidente da Casa de Leis, Marcelino Nunes também solicitou o calçamento na Rua Ismal, pois os pedestres têm que andar sobre a rua, principalmente os estudantes que utilizam aquela via no horário de retorno escolar e ficam vulneráveis aos acidentes.