Wanderlei Avelino solicita patrolamento e cascalhamento no Jardim Planalto
Sessão do dia: 06-03-2018
Na sessão desta terça-feira, 06 de março, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando patrolamento e cascalhamento na Rua do Norte, no bairro Jardim Planalto.
O parlamentar justificou seu pedido alegando que a presente indicação é uma solicitação dos moradores daquela região. “A rua referida está intransitável, devido as constantes chuvas, o que tem dificultado o tráfego de veículos no local”, explanou Avelino.
Vila Áurea
A segunda indicação do vereador Wanderlei Avelino pede a implantação de um quebra-molas na Rua Corinto, na grande Vila Áurea.
Avelino disse que os motoristas trafegam em alta velocidade pela região. “O quebra-molas tem a finalidade de diminuir a velocidade dos veículos que ali trafegam, evitando assim possíveis acidentes naquela área”, justificou.
Autor: Vanderlei Avelino