Biro Biro quer arena esportiva no Grande Marambaia e pista internacional de motocross


Sessão do dia: 19-10-2021

O vereador Biro Biro acionou, por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 19 de outubro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, o prefeito Hélio Peluffo Filho, o secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel e o diretor presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, solicitando que seja construída uma arena esportiva na região do Grande Marambaia.

            Biro Biro disse que é preciso atender aos moradores da região, uma das que mais cresceu em nosso município e que contemplará toda a população local, sem ter que se dirigir a outras localidades distantes para a pratica desportiva.

Motocross

            Durante a sessão o parlamentar também apresentou indicação solicitando que seja feita uma pista profissional de Motocross em Ponta Porã. O parlamentar formalizou a solicitação às autoridades municipais e estaduais, justificando o pedido alegando que o atendimento "é uma forma de resgate da prática esportiva que alguns anos já teve muitos praticantes em nosso município e no país vizinho a qual fazemos fronteira com disputas nacionais e internacionais, assim colaborando com a integração e turismo entre o Brasil e o Paraguai. Pelos motivos expostos esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível", declarou Biro Biro.

           


Autor:  Biro Biro