Câmara Municipal de Ponta Porã

Puka e vereadora eleita Neli visitam comandante do 4° BPM

Publicado em: 20-10-2016

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Vereador Daniel Valdez – Puka, acompanhado pela vereadora eleita Neli, esteve visitando o comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Waldomiro Centurião, para debater a situação da segurança pública no município.

Puka e Neli ouviram do mandante do Batalhão, detalhes das ações desenvolvidas pela corporação para enfrentamento do crescimento dos índices de criminalidade no município. O comandante expôs detalhes das medidas que visam melhorar a estrutura da Polícia Militar, mesmo com a conhecida deficiência que tanto incomoda a população.

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal e da vereadora eleita, fez um convite para que o comandante pudesse fazer uma explanação de todo o trabalho. O Tenente Coronel Waldomiro Centurião, de pronto, atendeu ao convite e esteve na Câmara na sessão realizada na tarde de quinta-feira, 20 de outubro.

Fonte:  Assessoria CMPP

Fotos:  Assessoria CMPP