Candinho quer projeto para implantação de parquímetros na área central de Ponta Porã


Sessão do dia: 07-11-2017

Na sessão ordinária desta terça-feira, 07 de novembro, o vereador Candinho Gabinio encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando que seja realizado um estudo técnico para a viabilização e implantação de parquímetros em toda a área central (comercial) de Ponta Porã.

Candinho disse que o atendimento desta indicação é necessário, tendo em vista que a frota de veículos do município de Ponta Porã cresceu muito nos últimos anos superlotando os estacionamentos e causando transtornos para a população. “A falta de vagas de estacionamento obriga os motoristas dar diversas voltas até conseguir um local para estacionar, isso tem causado muitos transtornos para a população”. 

O vereador afirma que a implantação do parquímetro, que se trata de um aparelho eletrônico que regula o tempo de permanência dos veículos nas vagas, resolveria a falta de estacionamentos na área comercial, a Avenida Brasil e a Rua Marechal Floriano.

 


Autor:  Candinho Gabínio