Candinho Gabínio pede mutirão em bairros para realizar manutenção na iluminação pública


Sessão do dia: 19-09-2017

O vereador Candinho Gabínio encaminhou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 19 de setembro, ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia para o secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

De acordo com o vereador, a primeira indicação solicita manutenção de luminárias com mutirão para trocas de lâmpadas nos bairros, com uma equipe especializada em iluminação. “Tendo em vista as inúmeras ocorrências de depreciação das luminárias e a precariedade da iluminação pública nas regiões de nossa cidade, se faz necessário a utilização de um mutirão bairro por bairro, para atender a demanda de troca de lâmpadas e a manutenção das luminárias com uma equipe especializada”, explicou Candinho.

Pavimentação asfáltica

            A segunda indicação encaminhada pelo vereador Candinho Gabínio pede o serviço de pavimentação asfáltica na Rua Rosa Vermelha, no Bairro Jardim das Rosas. “A presente indicação visa atender ao pedido dos moradores daquele local, que sofrem com a poeira causada pela circulação dos veículos”, disse o vereador.

 


Autor:  Candinho Gabínio