Candinho Gabinio quer implantação de conjunto habitacional para munícipes


Sessão do dia: 29-08-2017

O vereador Candinho Gabinio encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 29 de agosto, ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópias para o governador, Reinaldo Azambuja e ao deputado estadual, Flávio Kayatt, solicitando um projeto para que seja implantado um conjunto habitacional para os cidadãos que possuem comprovação de renda.

De acordo com o vereador, o município ainda carece desse modelo de conjunto habitacional. “Seguindo este modelo, o cidadão que possui baixa renda poderá financiar uma casa ou um terreno, proporcionalmente ao valor que ele ganha. A implantação do conjunto habitacional facilitaria assim a possibilidade do munícipe realizar o sonho da casa própria. O projeto idealizado é semelhante ao adotado na Vila dos Professores”, explicou Gabinio.

Tapa buraco

            A segunda indicação solicitada pelo vereador Candinho Gabinio na sessão ordinária desta terça-feira, pede serviços de tapa-buraco e recapeamento na Rua Lageado, no Bairro Coopha Fronteira, pois o asfalto está bastante danificado, o que prejudica a circulação de veículos naquele local.

 


Autor:  Candinho Gabínio