Edevaldo Mattoso Barbosa pede melhorias para os bairros São Thomas e Residencial Ponta Porã II
Sessão do dia: 03-12-2024
O Vereador Edevaldo Mattoso Barbosa reiterou, por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 3 de dezembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, o pedido para que seja providenciada a denominação das ruas do bairro São Thomas.
O pedido foi lido em plenário e reforça solicitação feita anteriormente por meio da Indicação nº 97/2024. O documento foi encaminhado a Agnaldo Pereira Lima, Prefeito Municipal em Exercício, com cópia a Armando Luiz Matoso, Superintendente de Tributação e Arrecadação.
“A presente indicação vem atender à solicitação dos moradores do referido bairro da nossa cidade, que se refere à organização como nominar as vias púbicas que estão numeradas, assim como para facilitar o trabalho dos correios e ajudar as pessoas a identificar endereços, para que elas possam receber suas correspondências e entrega de produtos, objetos e serviços, facilitando a localização dos imóveis, evitando retorno de produtos à origem por falta de localização do endereço de entrega. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, declarou Edevaldo, justificando o pedido.
ILUMINAÇÃO NO RESIDENCIAL II
O Vereador Edevaldo Mattoso Barbosa também apresentou indicação encaminhada a Agnaldo Pereira Lima, Prefeito Municipal em Exercício e a André Messias Manosso, Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, solicitando a troca das lâmpadas tradicionais para as de LED na rua Jabuticabeira, no bairro Residencial Ponta Porã II.
Ele argumentou que “esta indicação se faz necessária, a substituição das Lâmpadas, por LED, o que melhora a luminosidade, trazendo segurança à toda população. A falta de iluminação adequada traz aos moradores muita insegurança, entretanto a troca de toda iluminação por lâmpadas de LED trará retorno sobre a economia de energia sem contar os benefícios para o meio ambiente. Os LED´s na iluminação pública geram mais conforto visual, contribuindo para que os indivíduos possam ter um desempenho visual melhor do que acontece no ambiente”.
Autor: Edevaldo Mattoso