Pastor Mauro Ortiz solicita asfalto no Residencial II e bebedouro no Terminal de Circular


Sessão do dia: 05-10-2021

Na sessão ordinária desta terça-feira, 05 de outubro, o vereador pastor Mauro Ortiz, solicitou o serviço de pavimentação asfáltica na Rua José Dourado, no bairro residencial Ponta Porã II.

            Conforme o vereador, “esta é uma reivindicação dos moradores, já que o asfalto é essencial para melhorar a qualidade de vida, bem-estar e segurança deles. Vale ressaltar que a via fica intransitável em períodos de chuva”.

Bebedouro no Terminal de Circular

Durante a sessão ordinária, o vereador pastor Mauro Ortiz ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia à diretora da Medianeira Transportes, Daniele Saccol, solicitando a instalação de um bebedouro industrial, no Terminal de Circular (Ponto Final).

O vereador explicou em sua justificativa que “é muito importante haver um bebedouro industrial no referido local, tendo em vista o grande fluxo de pessoas que por lá passam e também devemos ressaltar que essas pessoas necessitam ter acesso a água potável para se hidratar, pois estamos vivendo dias com altas temperaturas e baixa umidade relativa do ar em nossa cidade”.

 

Texto: Julieta Romeiro Fróes


Autor:  Pastor Mauro Ortiz