Vanderlei Avelino reitera pedido de placas com nomes de ruas no Kamel Saad


Sessão do dia: 28-09-2021

Na sessão ordinária desta terça-feira, 28 de setembro, o vereador Vanderlei Avelino reiterou dois pedidos, que tem o objetivo de melhorar a infraestrutura em bairros de Ponta Porã. Os pedidos foram encaminhados ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

            No primeiro pedido, o vereador Vanderlei Avelino reiterou a indicação nº 139/2021, na qual solicitou que seja realizada a identificação com placas nominando as ruas do Residencial Kamel Saad.

Vanderlei Avelino explicou que “os moradores se queixam devido à ausência de placas nominando as ruas do referido bairro, pois os serviços de entregas ficam comprometidos, principalmente os serviços dos Correios. Após a realização desta benfeitoria, peço que se oficie à agência dos Correios encaminhando em anexo uma cópia do mapa do respectivo bairro com as ruas e seus respectivos nomes”.

Patrolamento e cascalhamento                                                                              

Durante a sessão ordinária, o vereador Vanderlei Avelino também reiterou a indicação nº 177/2021, onde foi solicitado os serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Frutuoso Vasques, no Jardim Panambi.

De acordo com o vereador “faço esta indicação a pedido dos moradores do bairro, pois a rua encontra-se em péssimas condições de trafegar, devido a vários buracos e valetas”.

 

Texto: Julieta Romeiro Fróes


Autor:  Vanderlei Avelino