Kamila Alvarenga quer asfalto no Jardim Universitário e quadra de skate no Kamel Saad


Sessão do dia: 28-09-2021

A vereadora Kamila Alvarenga encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 28 de setembro, ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia à secretária municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Mirta Eloiza Landolfi Salina, solicitando a construção de uma pista de Skate no Complexo Esportivo no bairro Kamel Saad.

Em sua justificativa, a vereadora Kmaila Alvarenga disse que “a prática de esportes é uma das maneiras mais eficaz de entretenimento e socialização e o skate é uma modalidade esportiva que vem crescendo entre as crianças e jovens. Portanto, a construção de uma pista pública de skate estruturada com desníveis de várias alturas, iluminação adequada, permitirá que todos tenham acesso ao esporte”.

Asfalto

A vereadora Kamila Alvarenga também solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, o serviço de pavimentação asfáltica da Travessa Alcides Vaz Guimarães, no Jardim Universitário. O pedido da parlamentar foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Conforme a vereadora “o pedido se faz necessário devido ao péssimo estado em que se encontra a referida rua, e aos inúmeros pedidos dos moradores da mesma. De acordo com os moradores, cada vez que chove piora muito a situação, pedras se soltam criando buracos enormes prejudicando a trafegabilidade dos veículos e também dos transeuntes que por ali passam”.

 

Texto: Julieta Romeiro Fróes


Autor:  Kamila Alvarenga