Neli pede recuperação de estradas e comodidade a usuários do transporte coletivo
08/08/2017
FacebookTwitterGoogle Bookmarks
neli

Garantir a melhoria das condições de tráfego nas estradas que atendem a comunidade que mora no Grupo Nova Esperança, CUT, no Assentamento Itamarati, é o objetivo da vereadora Neli Abdulahad.

Para isso, ela apresentou uma indicação, durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 08 de agosto, na Câmara Municipal de Ponta Porã. No documento, endereçado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao sub-prefeito do Distrito de Nova Itamarati, Daniel Valdez Godoy, Puka, a vereadora Neli solicita a realização dos serviços de cascalhamento e patrolamento das estradas.

Na justificativa, a parlamentar afirma que o pedido visa o bem estar e o direito de ir e vir da população. “Assim pedimos que seja feito o patrolamento e cascalhamento no Nova Esperança, pois as estradas estão em péssimo estado de conservação. Desta maneira, a população encontra muita dificuldade em transitar por aquelas estradas, principalmente em dias de chuvas, devido ao lamaçal e as imensas poças de água que impedem a população de sair de suas residências", afirmou.

Ponto de ônibus

Outro pedido efetuado pela vereadora Neli Abdulahad durante a sessão na Câmara Municipal, foi endereçado ao prefeito Hélio Peluffo filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a construção de um ponto de ônibus na Rua Paissandu com a Rua Vital Brasil, no Bairro Guy Vilela.

Neli explicou que a instalação de um ponto de ônibus naquela localidade ajudaria os moradores da região, pois o ponto mais próximo fica várias quadras de distância, o que dificulta o deslocamento dos moradores.

Lécio Aguilera