Jelson Bernabé indica limpeza nas bocas de lobo do Terminal Rodoviário
FacebookTwitterGoogle Bookmarks
jelson-bernabe

Jelson Bernabé indica limpeza nas bocas de lobo do Terminal Rodoviário

O vereador Jelson Bernabé encaminhou duas indicações ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, na sessão ordinária desta terça-feira, 08 de agosto.

A primeira indicação apresentada pelo vereador pede patrolamento e cascalhamento na Rua Teresina nº152, no Bairro Jardim Coimbra. “Tendo em vista a quantidade de buracos existentes nesta via, pedimos a realização destes serviços, para que sejam cessados os transtornos que os moradores enfrentam diariamente ao transitar pela Rua Teresina”, disse Bernabé.

Limpeza das bocas de lobos

Na sessão ordinária, o vereador Jelson Bernabé também solicitou a limpeza das caixas de recolhimento de água das chuvas, tipo boca de lobos, dentro do Terminal Rodoviário, na Rua Coronel Ponce esquina com Ceará.

O parlamentar explicou que a falta de limpeza das bocas de lobo acarretam muitos incômodos. “A falta de manutenção das bocas de lobo acumulam lixo causado mau cheiro na região. Com a realização deste serviço, além de terminar com este problema também evitará possíveis alagamentos nas próximas chuvas”, afirmou Bernabé.

Lécio Aguilera