Edevaldo Mattoso Barbosa solicita asfalto para rua do São Rafael
08/08/2017
FacebookTwitterGoogle Bookmarks
edevaldo

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa encaminhou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 08 de agosto, ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Segundo o vereador, a primeira indicação solicita que seja feita, em caráter de urgência, a manutenção do Centro de Esporte e Lazer na Vila Deputado Aral Moreira. “Tenho recebido o apelo dos moradores para a realização de manutenção para que haja mais segurança ao frequentar esta área de esporte e lazer”, disse Barbosa.

Pavimentação asfáltica

Durante o uso na tribuna, o vereador Edevaldo Mattoso Barbosa disse que a outra indicação solicita o asfaltamento da Rua Atlântida, no Bairro Residencial São Rafael. “É de extrema necessidade que seja realizado esse serviço, tendo em vista que acontecem erosões e alagamentos em períodos de chuva. Nos demais dias, a poeira causa muitos transtornos e prejudica a saúde dos moradores da região”, afirmou.

Lécio Aguilera