Edevaldo Mattoso Barbosa indica recapeamento asfáltico para vias do Jardim Marambaia
16/05/2017
FacebookTwitterGoogle Bookmarks
edevaldo

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 16 de maio, ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a operação de recapeamento asfáltico nas ruas Zeferino Dávila Monteiro e João Ponce de Arruda, no Bairro Jardim Marambaia.

Em sua justificativa, o vereador disse que as vias mencionadas estão com muitos buracos, prejudicando o trânsito. “É necessário o recapeamento destas ruas para maior segurança de todos que necessitam transitar diariamente pelo Jardim Marambaia, pois são vias de alto fluxo de veículos, ciclistas, motociclistas e pedestres”, explicou.

Lécio Aguilera