Candinho Gabinio pede construção de ossário no Cristo Rei e reforma no prédio do Detran
08/08/2017
FacebookTwitterGoogle Bookmarks
candinho

O vereador Candinho Gabinio solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, que seja construído um ossário, tipo gavetas e reformas no calçamento do cemitério Cristo Rei. O pedido foi realizado na sessão ordinária desta terça-feira, 08 de agosto.

Durante o uso na tribuna, Candinho Gabinio disse que esta indicação se faz necessária devida à falta de espaço no cemitério.  “Com o ossário será possível preservar os corpos sepultados há muitos anos. Assim será possível abrir vagas para novos sepultamentos. Vale ressaltar que o calçamento é de suma importância, devido ao desnível que causa dificuldades para os visitantes transitarem pelo local”, explicou o vereador.

Detran

A segunda indicação encaminhada pelo vereador Candinho Gabinio foi encaminhada ao governador, Reinaldo Azambuja, ao deputado estadual, Flávio Kayatt, e ao diretor presidente do Detran-MS, Gerson Claro, solicitando a reforma completa do prédio da Agência Regional do Detran em Ponta Porã.

Conforme o vereador, a estrutura necessita de uma ampla reforma. “Em visita ao local constatamos que é preciso reformar o prédio, pois vem causando desconforto aos usuários e funcionários daquele distinto departamento”, concluiu Gabinio.

Lécio Aguilera