Câmara aprova projeto que valoriza profissionais da educação


Publicado em:  21-08-2015

Foi realizada na sessão desta quinta-feira, dia 20 de agosto, a votação em regime de urgência do Projeto de Lei Complementar 19/2015, que altera a lei sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores do Magistério Municipal de Ponta Porã.

Os vereadores aprovaram por unanimidade a proposta do Poder Executivo de incluir no plano a nova remuneração dos secretários das escolas municipais. Os servidores administrativos terão uma remuneração correspondente a 85% sobre o valor da gratificação dos diretores das escolas.

A votação ocorreu ainda nesta quinta-feira por conta do prazo para que os profissionais da educação já possam receber a nova remuneração no próximo pagamento efetuado pela Prefeitura.

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. A votação foi acompanhada atentamente por diversos trabalhadores em educação. O presidente da Câmara Municipal, Marcelino Nunes de Oliveira, destacou o empenho dos colegas em aprovar a medida que beneficia os trabalhadores. “As nossas sessões têm sido marcadas por uma pauta repleta de assuntos do interesse da população”, declarou.

 


Fonte:  Assessoria CMPP


Fotos:  Lécio Aguilera



Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã