Câmara Municipal homenageia personalidades que impulsionam o desenvolvimento na fronteira


Publicado em:  13-12-2018

A Câmara Municipal de Ponta Porã promoveu na noite de quinta-feira, 13 de dezembro, uma sessão solene em que foram feitas homenagens a personalidades que atuam em diversos setores impulsionando o desenvolvimento na região de fronteira. A sessão solene, presidida pelo vereador Candinho Gabinio, foi marcada pela entrega de títulos de cidadão pontaporanense a dezenas de pessoas.

A noite foi iniciada com uma belíssima apresentação da dupla Cristian e Sanguina que cantaram as músicas “Tocando em Frente” e “Saudade” imortalizadas pelo cantor Almir Satter e a dupla Cristian e Ralf, respectivamente.

O vereador Adãozinho Dauzacker abriu a série de homenagens entregando títulos de Cidadão Pontaporanense ao médico Lindomar Foschiera Giaretta e ao empresário Wilson Luiz Colla. O vereador Agnaldo Miudinho homenageou com o título Jeane Aparecida de Lima e a vereadora Anny Espínola entregou o Título de Cidadão Pontaporanense à delegada da mulher Ana Luiza Noriler da Silva Carneiro e ao Tenente Coronel Carlos André Maciel Levy, comandante do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado. Ela também entregou Votos de Congratulações aos policiais militares Cristian Davi Colman e Paulina Ribeiro, pelo belo trabalho de prevenção ao uso de drogas através das aulas do PROERD na fronteira.

O vereador Daniel Marques entregou título de Cidadã Pontaporanense a Daniela Padilha Saccol. O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa homenageou com o título a senhora Maristela Cardoso Dal Molin, a Mana e Itamir Hudson de Matos Silva.

Também receberam o título Anália Alves Marques e Brenda Falcão Rocha, homenageadas pelo vereador Farid Afif. O vereador Jelson Bernabé homenageou o radialista Lile Correa e o cabo da PM Cristian Davi Colman. O vereador Laercio Martins entregou o título de Cidadão Pontaporanense ao pastor William Farias Moreira da Igreja Adventista do 7º Dia.

A vereadora Neli Abdulahad prestou homenagem a Doris Rojas Abdulahad e Anderson Andre Nunes Trindade. O vereador Paulinho Roberto entregou Título de Cidadania ao professor Carlos Busón e ao administrador Aparecido Karlos Bernardo.

Wanderlei Avelino entregou títulos ao senhor Mikaill Alessandro Gouvea Faria e a Francisco Coura Filho. No encerramento da solenidade o presidente da Casa, Candinho Gabínio homenageou o policial civil Leonildo Weiss Pereira.

Os parlamentares enalteceram as qualidades dos homenageados pela Câmara Municipal. “São pessoas que desenvolvem um trabalho importantíssimo para beneficiar a nossa população. Gostaríamos de homenagear mais personalidades pois em Ponta Porã existem muitas pessoas que desenvolvem ações que asseguram desenvolvimento cultural, social, político e econômico”, declarou o presidente Candinho Gabínio.

Falando em nome dos homenageados da noite, o Tenente Coronel Carlos André Maciel Levy, comandante do “Onze”, agradeceu pela honraria e disse que é um prazer estar em Ponta Porã, ser acolhido pela população e poder prestar serviços de relevância à comunidade. “Todos que recebem este título hoje são pessoas especiais. Cada um no seu setor, prestando serviços, trabalhando pelo desenvolvimento desta cidade”.

A solenidade foi encerrada com os pronunciamentos dos vereadores que utilizaram a Tribuna para enaltecer o papel dos homenageados bem como desejar a todos um excelente Natal e votos de bastante êxitos no Ano Novo.


Fonte:  Assessoria CMPP


Fotos:  Assessoria CMPP



Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã