Vereadores apresentam 28 indicações pedindo melhorias nos bairros de Ponta Porã


Publicado em:  18-09-2018

A sessão ordinária realizada na terça-feira, 18 de setembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, foi marcada pela quantidade de indicações apresentadas pelos vereadores solicitando melhorias para os moradores dos bairros.

Ao todo foram 28 indicações, pedidos formalizados pelos vereadores, em que solicitam pavimentação asfáltica, operações tapa buracos, reparos em ruas sem asfalto                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         como patrolamento e cascalhamento.

Os parlamentares solicitaram estes serviços devido ao crescimento no volume de reclamações dos moradores após uma temporada de chuvas no município.

Melhorar a sinalização em vários trechos, especialmente na área central, também ocupou destaque entre as indicações lidas em Plenário. As solicitações foram encaminhadas à Prefeitura para que as providencias sejam tomadas.

A sessão também foi marcada por pronunciamentos se referindo ao período eleitoral. Os vereadores se revezaram na Tribuna abordando questões ligadas às recentes visitas de presidenciáveis e candidatos ao governo do estado em Ponta Porã. Os vereadores defenderam uma campanha pacífica, marcada pela apresentação e debate de ideias em torno dos problemas que precisam ser resolvidos no país.

Durante a sessão houve votação dos requerimentos verbais apresentados. Também de um projeto de lei, encaminhado em regime de urgência pelo Poder Executivo Municipal, dispondo sobre alterações na lei que autoriza o Município a contrair empréstimo junto ao BNDES, via Caixa Econômica Federal, para a construção de asfalto em diversos bairros e distritos de Ponta Porã. O projeto foi aprovado por unanimidade.


Fonte:  Assessoria CMPP


Fotos:  Lécio Aguilera



Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã