Marcelino Nunes pede construção de academia ao ar livre no Jardim das Rosas


Publicado em:  03-09-2015

Um dos bairros mais populosos da região sul de Ponta Porã, o Jardim das Rosas, está necessitando de uma área de esporte e lazer capaz de proporcionar momentos de integração comunitária proporcionando com isto maior qualidade de vida.

Por conta disso o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, atendendo pedidos dos moradores daquele bairro, apresentou uma indicação na sessão ordinária de quinta-feira, 3 de setembro, pedindo ao prefeito Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Batista Sandri, para que seja feita a construção de uma academia ao ar livre no bairro Jardim das Rosas.

Marcelino Nunes justificou o pedido informando que “os moradores deste bairro solicitaram a este parlamentar que seja construída uma academia ao ar livre, haja vista que, no bairro não existe nenhuma praça nem opção de entretenimento. Com esta academia construída muitos poderão desfrutar de momentos de lazer e esporte com amigos e familiares, melhorando assim a qualidade de vida e bem estar”, enfatizou o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã.

 


Fonte:  Assessoria de Imprensa


Fotos:  Lécio Aguilera



Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã