Vereadores solicitam reforma e adequação da mini usina de leite em Ponta Porã


Publicado em:  02-09-2015

O presidente da Câmara Municipal, Marcelino Nunes de Oliveira, juntamente com os vereadores Daniel Valdez (Puka) e professora Leny, recebeu em seu gabinete os produtores de leite da Mini Usina de Leite e Derivados de Ponta Porã, na tarde desta quarta-feira, 02 de setembro.

Durante a reunião, a presidente da Associação de Produtores de Leite, Jandira Gabana, disse que a usina está interditada e o prédio necessita de reforma e adequação para melhor atender a demanda da produção e aperfeiçoar a qualidade dos produtos.

O presidente da Casa de Leis, Marcelino Nunes de Oliveira irá encaminhar junto com os vereadores, Puka, Osmar de Matos, professora Leny e Rony Lino uma solicitação na próxima sessão ordinária, quinta-feira, 03 de setembro, ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Batista Sandri pedindo as melhorias para o local.

Segundo os vereadores, esta indicação é de extrema relevância, pois trará melhorias e qualidade ao trabalho desenvolvimento pelos produtores de leite.

 


Fonte:  Assessoria CMPP


Fotos:  Assessoria CMPP



Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã