Edinho Quintana solicita mais sinalização em rua movimentada do Jardim Ipanema


Publicado em:  09-07-2019

O vereador Edinho Quintana quer garantir segurança para quem trafega na Rua Jorge Roberto Salomão, antiga Rio Branco, no bairro Jardim Ipanema.

            O parlamentar apresentou uma indicação, na Câmara Municipal de Ponta Porã, solicitando à Prefeitura que sejam feitos serviços de pintura no quebra molas e a faixa de indicativa para que motoristas reduzam a velocidade naquele trecho da antiga Rua Rio Branco.

            Segundo ele, "é grande o fluxo de veículos e motos que ali trafegam em alta velocidade. Muitas vezes, os condutores destes veículos que desconhecem a existência de um quebra molas naquela rua e pelo fato da placa de sinalização estar quase apagada, acabando se expondo a riscos de acidentes. Esta situação acaba deixando a população mais vulnerável a sofrer acidente, inclusive grave pela falta de sinalização adequada e com a pintura em muito contribuirá no sentido de reduzir a velocidade de veículos e moto proporcionando maior segurança aos moradores. Assim, este vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível", afirmou Edinho Quintana.

            O pedido do parlamentar foi feito por meio de indicação na sessão ordinária de terça-feira, 09 de julho, na Câmara Municipal de Ponta Porã.


Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã