Edinho Quintana pede faixa elevada em frente ao novo supermercado na região da Vila Renô


Publicado em:  11-06-2019

Garantir a segurança no trânsito em frente ao novo estabelecimento da empresa Supermercado Sol, localizado na Rua Urumbela, na Vila Renô. Este é o objetivo do vereador Edinho Quintana ao apresentar uma indicação encaminhada à Prefeitura de Ponta Porã.

            O pedido do parlamentar foi feito durante a sessão ordinária de terça-feira, 11 de junho, na Câmara municipal. Edinho Quintana justificou o pedido afirmando que está preocupado com a segurança de pedestres e condutores de veículos no local, que se tornou bastante movimentado por conta da inauguração do grande empreendimento comercial.

            “Devido ao alto fluxo de veículos, os pedestres enfrentam dificuldades para cruzar a via e correm risco de sofrerem acidentes. O objetivo daquela faixa elevada é melhorar as condições de acessibilidade, visibilidade e segurança dos pedestres durante a travessia da via, principalmente porque contribuirá para a  redução  da velocidade de veículos e motociclistas que ali transitam”, argumentou Edinho Quintana.

            O pedido do vereador foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.


Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã