Edevaldo Mattoso Barbosa pede reparos em ruas de Sanga Puitã e no Parque dos Eucaliptos


Publicado em:  11-06-2019

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa apresentou, na sessão ordinária de 11 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã, três indicações em que solicita à Prefeitura a realização dos serviços de reparos em ruas localizadas no distrito de Sanga Puitã e também no Parque dos Eucaliptos, na área urbana do município.

            Numa indicação encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, o parlamentar solicita os serviços de patrolamento com colocação de moledo e compactação na Rua Capitão Heitor Mendes Gonçalves, no Distrito de Sanga Puitã.

            Segundo ele, “são várias reclamações dos moradores solicitando aqueles serviços. É de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquela via, uma vez que, devido às más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir dos moradores daquela e outras regiões”, argumentou o parlamentar.

Edevaldo Mattoso Barbosa também pediu à Prefeitura a realização dos serviços de colocação de moledo com patrolamento e cascalhamento na Rua Cleonice localizada no Distrito de Sanga Puitã. “A presente indicação se faz necessária tendo em vista o péssimo estado de conservação em que aquela estrada se encontra, pois está impossível a trafegabilidade de veículos até mesmo de transeuntes, para portadores de necessidades especiais e cadeirantes, pois apresenta dificuldades diárias para se locomover de suas residências às suas atividades. É de suma importância a ser realizado esse serviço com extrema urgência”, disse o parlamentar justificando o pedido.

PARQUE DOS EUCALIPTOS

            O vereador também apresentou indicação encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando o serviço de patrolamento e cascalhamento na Rua Azul, no bairro Parque dos Eucaliptos.

            “O patrolamento e o cascalhamento a ser realizado é de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como ao deslocamento das pessoas que utilizam aquela via, uma vez que, devido às más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir dos moradores daquela e outras regiões. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, justificou Edevaldo Mattoso Barbosa.


Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã