Wanderlei Avelino pede construção de ponte para interligar bairros


Publicado em:  21-05-2019

            Na sessão ordinária desta terça-feira, 21 de maio, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja realizada uma abertura na Rua Acre, na Vila Alegrete, até a Rua Coronel Santana, localizada na Vila Santana, bem como a construção de uma ponte interligando as mesmas.

            De acordo com o parlamentar, esta solicitação tem como objetivo desafogar o trânsito daquela região. “A instalação de uma ponte entre essas duas vias, beneficiaria não só ambos os bairros, mas sim todos os bairros adjacentes que sofrem constantemente com engarrafamentos que prejudicam o cidadão pontaporanense”, explicou o vereador Wanderlei Avelino.

Parque das Aroeiras

            Em sua segunda indicação, o vereador Wanderlei Avelino solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, que seja realizada a pavimentação asfáltica no bairro Parque das Aroeiras.

            Segundo o vereador Wanderlei Avelino, os moradores do referido bairro, lutam há muito tempo pela pavimentação asfáltica, que até o presente momento ainda não foi realizada, o que gera reclamações e contratempos aos munícipes daquela localidade.


Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã