Rony Lino solicita restauração de parquinho na Coopha Fronteira


Publicado em:  21-05-2019

Na sessão ordinária desta terça-feira, 21 de maio, o vereador Rony Lino solicitou a restauração do parquinho na praça do bairro Coopha Fronteira. O pedido do parlamentar foi realizado através de indicação, e encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

            De acordo com o vereador, tal solicitação visa beneficiar as crianças daquela região. “É muito importante realizarmos esses reparos no parquinho infantil, uma vez que a maioria das crianças estão esquecendo o hábito de possuir uma infância saudável, brincando ao ar livre, porém os brinquedos estão deteriorados, o que coloca em risco a integridade de nossas crianças”, destacou o vereador Rony Lino.

Poda de árvores

            Em sua segunda indicação, o vereador Rony Lino Miranda encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, Dário Honório Martins Almirão, solicitando que seja realizada a poda de árvores Nas Ruas Visconde de Taunay e Maracaju.

            Segundo o vereador, o excesso de galhos atrapalha a visibilidade dos motoristas que por ali trafegam, bem como prejudica a iluminação daquele local.


Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã