Paulinho Roberto do PT pede identificação em assentos preferenciais em transporte público


Publicado em:  21-05-2019

Preocupado com o aumento da demanda de serviço do nosso município, o vereador Paulinho Roberto do PT encaminhou na tarde desta terça-feira, 21 de maio, uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias ao presidente do Conselho Municipal de Transportes, Marcelino Nunes de Oliveira e à gerente da Medianeira Transportes, Daniele Saccol, solicitando a demarcação de assentos preferenciais para os ônibus de transporte coletivo que fazem a linha do município.

            De acordo com o parlamentar, “os usuários de transporte coletivo reclamam pela falta de identificação dos assentos preferenciais, pois isso leva muitas pessoas a não cederem os demais assentos para idosos, mulheres grávidas ou com crianças de colo e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Diante disso, devemos destacar que assentos preferenciais nem sempre atendem à demanda, assim através dessa proposta queremos reforçar o exercício da cidadania e do respeito ao próximo”, explicou o vereador Paulinho Roberto do PT.

Bairro São João

            Em sua segunda indicação, o vereador Paulinho Roberto do PT solicitou que sejam realizados serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua 1º de Março, no bairro São João. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

            Segundo o vereador Paulinho Roberto do PT, a rua mencionada está intransitável, gerando demora no fluxo de veículos, bem como reclamações por parte dos moradores que ali residem.


Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã