Marquinhos pede parquinho no Bosque Carandá e reforma da academia ao ar livre no Ipê II


Publicado em:  21-05-2019

Na sessão ordinária desta terça-feira, 21 de maio, o vereador Marquinhos solicitou através de indicação, que seja construído um parquinho infantil no terreno localizado na esquina da Rua “F” com a Rua “E”, no bairro Bosque Carandá. O pedido do parlamentar foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

            De acordo com o vereador Marquinhos, a reivindicação dos moradores é que o serviço seja realizado o quanto antes. “A academia ao ar livre já foi instalada naquela localidade, porém as crianças não possuem nenhum tipo de lazer, e, por muitas vezes, as mesmas brincam na rua, colocando em risco suas vidas”, destacou o parlamentar.

Academia ao Ar Livre

            Em sua segunda indicação, o vereador Marquinhos encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a reforma da academia ao ar livre do bairro Ipê II.

            Segundo o vereador Marquinhos, é necessário o reparo de diversas estruturas no local. “A academia precisa de manutenção, pois os moradores têm reclamado do estado em que se encontram alguns aparelhos. Sabemos a importância das atividades físicas para o bem estar físico e mental dos cidadãos. Dessa maneira, aguardamos o atendimento desse pedido”, disse.


Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã