Beth Almeida pede ponto de ônibus na Guia Lopes e quebra-molas no bairro Ministro Salgado Filho


Publicado em:  21-05-2019

Na sessão ordinária desta terça-feira, 21 de maio, a vereadora Beth Almeida, solicitou a instalação de um ponto de circular na Rua Guia Lopes, sentido bairro Santa Izabel em frente ao União Tênis Clube de Ponta Porã.

A indicação da vereadora foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, para atender aos pedidos dos usuários do transporte coletivo. “O único ponto mais próximo de transporte público seria nas proximidades da Escola Estadual Joaquim Murtinho. Portanto a instalação desse ponto de ônibus beneficiará a todos que utilizam esse meio de transporte”, disse Beth Almeida.

Quebra-molas

Durante a sessão ordinária desta terça, a vereadora Beth Almeida reiterou a indicação nº 1024 de 2018, na qual solicitou a instalação de um quebra-molas na Rua General Américo Marinho Lutz, no bairro Ministro Salgado Filho.

Beth Almeida disse que a instalação de um quebra-molas é de suma importância para os moradores, pois proporcionará segurança aos transeuntes. “Com o quebra-molas haverá redução de velocidade dos veículos ao transitar pela referida rua e os pedestres se sentirão mais seguros para transitar”, afirmou.


Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã