Anny Espínola pede posto policial no Kamel Saad e lâmpadas de LED no bairro Mooca


Publicado em:  21-05-2019

A vereadora Anny Espínola solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a troca das lâmpadas tradicionais por lâmpadas de LED nos postes de iluminação pública na pista de caminhada, no bairro da Mooca.

A indicação da vereadora foi formalizada durante a sessão ordinária desta terça-feira, 21 de maio, pois há cinco postes na Rua 21 de Abril e cinco na Rua São Tomais, que necessitam de lâmpadas de LED, tendo em vista a maior economia e durabilidade das mesmas. “Com as lâmpadas de LED as ruas ficarão mais claras, proporcionando mais segurança para a população, que transita no período noturno. Além disso, essas lâmpadas possuem maior durabilidade, diminuindo gastos com trocas e manutenções representando economia aos cofres públicos, e ainda garante economia no consumo de energia elétrica”, explicou Anny Espínola.

Kamel Saad

            Ainda na sessão desta terça-feira, 21 de maio, a vereadora Anny Espínola solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, um posto policial para o bairro Kamel Saad.

            A vereadora disse que essa é uma reivindicação dos moradores, tendo em vista o aumento da criminalidade na região. “O Kamel Saad é um bairro muito grande com mais de 1500 famílias. Muitos moradores montaram seus próprios comércios e infelizmente, delinquentes tem cometido assaltos entre outros atos ilícitos. O bairro tornou-se um lugar perigoso, com roubos e assaltos frequentes, e um posto policial no local ajudará a manter a segurança de todos”, afirmou.


Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã