Marquinhos solicita sinalização de trânsito no Carandá Bosque e melhorias no Jardim Ivone


Publicado em:  14-05-2019

Na sessão ordinária desta terça-feira, 14 de maio, o vereador Marquinhos encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a implantação de sinalização de trânsito vertical e horizontal no bairro Carandá Bosque.

            De acordo com o parlamentar, muitos acidentes vêm ocorrendo naquele local por falta de sinalização. “É necessária que seja instalada a sinalização, de modo que os motoristas e os pedestres possuam maior segurança ao realizarem uma conversão e uma travessia”, ressaltou o vereador Marquinhos.

Jardim Ivone

            Em sua segunda indicação, o vereador Marquinhos encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando o patrolamento e cascalhamento do tipo moledo e compactado com o rolo compressor na Rua Albert Einstein, na 2ª sessão do Jardim Ivone.

            Segundo o vereador Marquinhos, as recentes chuvas ocorridas em nosso município, prejudicou, e muito os moradores da rua mencionada, pois a malha viária encontra-se em péssimo estado de tráfego.


Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã