Edinho Quintana quer uma ciclovia na Rua Belmiro de Albuquerque


Publicado em:  14-05-2019

O vereador Edinho Quintana quer garantir segurança aos ciclistas e pedestres que precisam transitar numa das vias mais movimentadas de Ponta Porã: a Rua Belmiro de Albuquerque, principal ligação de diversos bairros da zona norte da cidade, como a Coopha Fronteira e o Ipê I e II.

            O parlamentar solicitou, através de indicação apresentada na Câmara Municipal, para que seja feita uma ciclovia com passarela de pedestres em toda a extensão da Rua Belmiro de Albuquerque.

            “Considero de extrema necessidade que seja feita uma ciclovia com passarela para pedestres em toda a extensão da Rua Belmiro de Albuquerque, pois esta via é muito utilizada pelos moradores dos bairros próximos, que procuram um lugar para prática de caminhadas, corridas e também pelos que utilizam as bicicletas, tanto para a prática de exercícios quanto como meio de transporte. Todos passam por inúmeros transtornos ao dividirem o espaço com os veículos e motocicletas que transitam em alta velocidade no local”, explicou o vereador.

            O pedido de Edinho Quintana foi formalizado na sessão ordinária de 14 de maio, realizada na Câmara Municipal. A indicação foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.


Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã