Edevaldo Mattoso Barbosa pede asfalto para o bairro São Rafael e reparos em rua da Mooca


Publicado em:  14-05-2019

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a realização de uma obra muito importante: a pavimentação asfáltica de duas ruas localizadas no bairro São Rafael, zona sul da cidade.

            Edevaldo solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, a pavimentação asfáltica na Rua Primeira, no bairro São Rafael e também da Rua Primavera, localizada no mesmo bairro.

            O parlamentar justificou o pedido de pavimentação da Rua Primeira, afirmando que a via se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, com grandes buracos, matos que foram acumulando na mesma, trazendo dificuldade de transitar. “A pavimentação asfáltica será de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, também ao deslocamento das pessoas que utilizam aquela via. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, afirmou Edevaldo, na justificativa do pedido encaminhado ao prefeito e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

            Com relação à solicitação de asfaltamento da Rua Primavera, o vereador disse que está “atendendo ao pedido da comunidade que tem reivindicado a realização dessa obra já faz um tempo, a mesma encontra-se em péssimas condições de uso e abandono, com matos e enormes buracos que tomaram conta da via, necessitando com extrema urgência que seja feita a pavimentação asfáltica. Asfalto não é luxo, é uma questão de primeira necessidade nos dias atuais”, argumentou.

MOOCA

            Outro pedido feito pelo vereador Edevaldo Mattoso Barbosa é para que a Prefeitura realize os serviços de patrolamento, cascalhamento e limpeza da Rua Paraiso, esquina com a Rua Primeiro de Maio, no bairro Mooca. “A rua se encontra em péssimas condições de trafego. Apenas com estes serviços será possível proporcionar aos moradores e condutores de veículos as mínimas condições para que todos possam utilizar aquela importante via”, justificou o parlamentar.

Todos os pedidos de Edevaldo Mattoso Barbosa foram feitos por meio de indicações apresentadas na sessão ordinária de 14 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã. As indicações foram encaminhadas ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e também ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.


Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã