Beth Almeida quer patrolamento e cascalhamento no Jardim Nossa Senhora de Fátima e no Júlia Cardinal


Publicado em:  12-03-2019

A vereadora Beth Almeida encaminhou duas indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 12 de março, solicitando ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e o secretário municipal de Obra e Urbanismo, André Manosso, realizem serviços de patrolamento e cascalhamento Rua São João Del Rey, no Jardim Nossa Senhora de Fátima e nas ruas do bairro Júlia Cardinal.

Conforme a justificativa apresentada pela vereadora, os moradores de ambos os bairros tem solicitado a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento por conta das más condições que estão as ruas. “Os moradores da Rua São João Del Rey reclamam, que atualmente a rua está intransitável com poças de água que geram mau cheiro devido as recentes chuvas”, explicou.

Júlia Cardinal

            Para Beth Almeida, a realização de um mutirão de patrolamento e cascalhamento nas ruas do bairro Júlia Cardinal vão otimizar o fluxo de trânsito naquela região.

            A vereadora explica que, além disso, os moradores terão mais segurança e menos transtornos com as motocicletas e veículos. “Tem chovido bastante em nossa cidade, portanto é muito importante que seja realizada a manutenção das ruas para que a população possa trafegar com mais comodidade”, relatou.


Copyright © 2018 Câmara Municipal de Ponta Porã