Câmara Municipal realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 03-03-2016

A Câmara Municipal de Ponta Porã realizou na noite desta quinta-feira (03), a Sessão Solene alusiva ao Dia Internacional das Mulheres, que será na próxima terça-feira, 8 de março. A cerimonia contou com reflexões, orações, declamação de poema e músicas.

Após recepcionar os convidados, o presidente da Casa de Leis, Daniel Valdez – Puka, ocupou a mesa dos trabalhos, juntamente com os vereadores da Mesa Diretora, primeiro secretário, professor Hugo; o primeiro vice-presidente, Otaviano Cardoso; primeira secretária, professora Leny; a primeira dama do município, Katia Fabiola Cordone Novais; a concejala da Junta Municipal de Pedro Juan Caballero, Zulma Maria Icassati; o pastor da 3ª igreja Batista, Ébano Madeira Buscarato e a Cabo do 4º Batalhão da Polícia Militar, Paulina Ribeiro.

Os parlamentares puderam homenagear mulheres atuantes em diversos setores que contribuem para o desenvolvimento do município e da fronteira. Segundo o presidente, Puka, “esta noite é uma forma de destacar e valorizar todas as mulheres fronteiriças que atuam significativamente para o progresso de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero”.

Puka finalizou o evento agradecendo a presenças de todos e o apoio, companheirismo e dedicação de todas as mulheres de sua família, em especial sua mãe, a senhora Prudência Valdez e sua esposa, Elza Valdez.