Câmara Municipal realizará sessão solene em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

Publicado em: 02-03-2016

A Câmara Municipal de Ponta Porã, através do presidente, Daniel Valdez – Puka, juntamente com os demais vereadores irão prestar homenagem às mulheres de vários setores da sociedade durante sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

A cerimonia acontecerá nesta quinta-feira, 03 de março, às 19 horas no plenário Isaac Borges Capilé da Câmara Municipal, localizado à Avenida Brasil, n. 3470. Cada vereador e vereadora prestarão uma singela homenagem às mulheres escolhidas por prestarem relevantes serviços à comunidade fronteiriça.

De acordo com o Presidente da Câmara, Daniel Valdez - Puka, a homenagem é uma maneira de aproximar ainda mais o Poder Legislativo à comunidade pontaporanense, além de enaltecer o papel da mulher no desenvolvimento social, econômico e político de Ponta Porã.