Vereador Puka toma posse na presidência da Câmara Municipal no dia 1º de janeiro

Publicado em: 30-12-2015

Será realizada a sessão solene de posse da mesa diretora da Câmara Municipal de Ponta Porã na data do dia 1º de janeiro de 2016, às 19 horas. O evento,aberto à população, acontecerá no plenário Profº Isaac Borges Capilé, na Casa de Leis, na Avenida Brasil, n° 3470.

No dia 15 de dezembro de 2015, foi realizada a sessão extraordinária para a votação da nova mesa diretora, para o exercício do ano legislativo de 2016. Foi eleito por unanimidade, para o cargo de presidente da Câmara, o vereador Daniel Valdez (Puka). A mesa diretora ficou composta da seguinte maneira: Presidente – Daniel Puka (DEM), 1º Vice-Presidente – Otaviano Cardoso (PR), 2° Vice-Presidente – Marquinhos (PSDB), 1° secretário – Profº Hugo (PSDB), 2º secretário – Profª Leny (PSDB).

O presidente atual, Marcelino Nunes de Oliveira, deixa um legado deste exercício de 2015, com as bandeiras da eficácia, competência e dinamismo erguidas, fazendo com que toda a Casa de Leis pudesse ter espaço para estudos, debates e aprofundamento de questões sociais, onde os vereadores apresentaram inúmeros projetos e indicações para auxiliar a população pontaporanense mais amplamente.

O vereador Puka deve exercer um mandato com sabedoria, baseado em sua experiência como presidente da Câmara em exercício anterior, e a votação unanime representa a confiança dos demais vereadores no desempenho do seu trabalho como legislador.

Fonte:  Assessoria CMPP