Vereadores recebem Prefeito Hélio Peluffo para reunião sobre obras e investimentos no munícipio

Publicado em: 24-05-2021

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Rafael Modesto, recebeu nesta segunda-feira, 24 de maio, em seu Gabinete de trabalho, o prefeito Hélio Peluffo Filho. Foi uma visita cordial, na qual o prefeito relatou aos vereadores os novos investimentos que serão feitos em parceria com o Governo do Estado. Serão obras de fundamental importância como a duplicação da rodovia MS-164, na saída para Antônio João. O prefeito também falou sobre os investimentos que serão feitos no trecho sul do Anel Viário, o Rodoanel. Também foi anunciado o asfalto no distrito de Nova itamarati.

Outro ponto da visita foi sobre o recapeamento das principais vias da área central da cidade, uma obra já iniciada. Estiveram presentes os vereadores Edinho Quintana, Kamila Alvarenga, Farid Afif, Jelson Bernabé, Kleber Ortiz, Waldecir Fernandes e Angela Derzi.

O prefeito estava acompanhado pelo vice, Eduardo Campos que também é secretário de Governo e Comunicação, pelo Procurador Geral do Município, Ricardo Soares e pela secretária municipal de Assistência Social, Vera Lucia de Oliveira.

Fonte:  Assessoria de Imprensa

Fotos:  Assessoria de Imprensa