Presidente da Câmara reuniu-se com gerente de negócios da Cooperativa SICREDI

Publicado em: 08-02-2021

Na manhã desta segunda-feira (08), a gerente de negócios Adriana Oliveira da Cooperativa SICREDI de Ponta Porã foi recepcionada pelo presidente da Câmara Municipal, Rafael Modesto (PSDB). Na oportunidade a representante da cooperativa de crédito no munícipio, destacou que o cooperativismo de crédito dessa instituição é diferenciado do formato tradicional, aplicado por outras entidades financeiras.
                    Conforme Adriana, os associados da Sicredi são os donos da entidade e, sendo assim, todo giro financeiro é reinvestido nos empreendimentos locais, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas.

Além disso, durante a reunião uma proposta de convênio entre a cooperativa e a Câmara foi apresentada, com o objetivo de possibilitar a obtenção de empréstimo consignado, tanto para vereadores, quanto para os demais servidores do legislativo.

Fonte:  Assessoria de Imprensa CMPP

Fotos:  Assessoria de Imprensa CMPP