Câmara de Ponta Porã realiza audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias

Publicado em: 24-06-2020

A Câmara Municipal de Ponta Porã, através do presidente Rony Lino Miranda convida para a Audiência Pública sobre A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020/2021, que será realizada nesta quinta-feira, 25 de junho às 8 horas no Plenário Isaac Borges Capilé.

A LDO proposta pelo Poder Executivo Municipal deverá direcionar os setores que serão contemplados com os recursos públicos previstos em Orçamento. Na audiência serão apresentadas as metas e prioridades orçamentárias da administração municipal e as previsões de receitas e despesas para o exercício financeiro do ano que vem.

A audiência pública é o espaço para que qualquer pessoa possa fazer questionamentos às autoridades acerca do Orçamento do Município. Ela é convocada pela Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal de Ponta Porã.

Fotos:  Assessoria CMPP