Câmara Municipal volta a ter sessão presencial na manhã desta terça-feira

Publicado em: 27-04-2020

A Câmara Municipal de Ponta Porã voltou às atividades normais nesta segunda-feira, 27 de abril. O atendimento ao público e os trabalhos internos passaram a ser realizados normalmente, porém, obedecendo aos padrões estabelecidos pelas autoridades de saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

O presidente da Casa de Leis, Rony Lino Miranda, informou que todas as medidas de segurança para os servidores e cidadãos que necessitam de algum serviço prestado pela Câmara foram adotadas.

Nesta terça-feira, 28 de abril, a sessão ordinária voltará a ser realizada no Plenário, com a presença de todos os vereadores. Também todos os cuidados, como a prevenção de aglomerações, serão tomadas.

A Câmara disponibiliza álcool gel a todos os visitantes, logo na recepção. Quem for acompanhar a sessão marcada para às 8 horas da manhã, receberá a recomendação de evitar aglomerações, por isso, o número de pessoas no Plenário será limitado.

“Estamos trabalhando normalmente. A partir de agora, vamos voltar às sessões com presença no Plenário. Porém, observando todos os cuidados possíveis. Se houver necessidade, mudaremos a forma de trabalho novamente. O importante é que os vereadores e servidores desta Casa estão empenhados em trabalhar e atender a população de Ponta Porã”, afirmou Rony Lino.

Fotos:  Assessoria CMPP