Câmara de Ponta Porã convida para 1ª sessão ordinária de 2020

Publicado em: 03-02-2020

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Rony Lino Miranda e demais vereadores convidam toda a população para participar da primeira sessão ordinária do 7º período legislativo, nesta terça-feira, 04 de fevereiro, às 14 horas no Plenário Isaac Borges Capilé.

O vereador Rony Lino comandará a Mesa Diretora neste ano juntamente com a 1ª vice-presidente, vereadora Anny Espínola, 2º vice-presidente, o vereador Paulinho Roberto do PT, 1º secretário, vereador Candinho Gabínio e com o 2º secretário, vereador professor Doutor Daniel Marques.

Rony Lino informa que a Câmara de Vereadores atenderá em novo horário. De segunda a sexta-feira das 7 horas às 12 horas. Na terça-feira a Câmara funcionará no período da manhã (7 horas às 12 horas) e à tarde das 13 horas às 18 horas.

As sessões acontecem toda terça-feira às 14 horas. A população também pode acompanhar as sessões através do site da Câmara Municipal www.camarapontapora.ms.gov.br, pelo perfil oficial do Facebook e pela emissora de rádio Líder FM.

Inicio dos trabalhos

A Câmara Municipal iniciou os trabalhos legislativos nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, com uma reunião do presidente, Rony Lino e os demais vereadores para boas vindas aos servidores da Casa de Leis. O atendimento ao público também foi retomado nesta manhã.

O presidente destacou a importância do bom atendimento ao público e a valorização dos servidores. “Queremos que nossa Câmara de Ponta Porã seja vista como a melhor Câmara do Estado. A Câmara estava em recesso, mas nós vereadores estávamos trabalhando em beneficio da população. Nossos servidores também devem ser valorizados para que possamos trabalhar em harmonia”, garantiu Rony Lino.

Fonte:  Assessoria CMPP - Julieta Romeiro

Fotos:  Julieta Romeiro