Sessão Solene celebrará 100 anos do 11º RC Mec em Ponta Porã

Publicado em: 23-10-2019

Para celebrar o centenário do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio, juntamente com os demais vereadores, realizará uma sessão solene. O evento será realizado nesta quinta-feira, 24 de outubro às 19 horas no Plenário Isaac Borges Capilé.

Em homenagem aos 100 anos de instalação do Regimento Marechal Dutra, a Câmara Municipal de Ponta Porã entregará Medalhas do Mérito Legislativo. “Desde 1919, quando o Exército Brasileiro foi instalado aqui tem a missão de defender a nossa região de fronteira. Devemos valorizar a importância do ‘braço forte e mão amiga’”, disse o presidente da Câmara.

“Quanta história foi vivida durante esses anos, quanto trabalho foi desenvolvido para o bem da nossa comunidade. Então não podemos deixar de celebrar essa data tão importante e histórica para o 11º RC Mec e para nós”, concluiu Candinho Gabínio.

Fotos:  Divulgação CMPP