Sessão na Câmara de Ponta Porã é adiada após falecimento do pai do vereador Marquinhos Belo

Publicado em: 12-08-2019

É com grande pesar, que a Câmara Municipal de Ponta Porã, em nome de todos os vereadores, comunica que a sessão ordinária desta terça-feira, 13 de agosto, não será realizada em virtude do velório do pai do vereador Marquinhos Belo, o senhor Ramão Benites, que foi vítima de um acidente de trânsito no último domingo 11 de agosto.

Em sinal de respeito, a sessão ordinária será realizada na sexta-feira, 16 de agosto, às 14 horas, no Plenário Isaac Borges Capilé.

O acidente ocorreu na cidade de Taubaté, em São Paulo, enquanto visitava parentes. O velório acontecerá nesta terça-feira a partir das 14h30 no Pax Primavera saída para Antonio João.

O presidente da Casa de Leis, Candinho Gabínio, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os conforte nesse momento de dor.

Fotos:  Assessoria CMPP