Reforma da Previdência será debatida nesta sexta na Câmara de Ponta Porã

Publicado em: 23-05-2019

A Câmara Municipal de Ponta Porã, através do presidente, Candinho Gabínio, convida toda população para participar da audiência pública para tratar da Reforma da Previdência nesta sexta-feira, 24 de maio, às 19 horas no Plenário Isaac Borges Capilé.

A audiência será comandada pelos componentes da Comissão de Saúde, Assistência Social e Seguridade Social, presidente, vereador Professor Daniel Marques, vice-presidente, vereador Adãozinho Dauzacker e relator, vereador Edinho Quintana e também pelos componentes da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, presidente, vereador Rony Lino, vice-presidente, vereador Paulinho Roberto do PT e o relator, vereador Laercio Martins.

O presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabínio, afirmou que “a Câmara Municipal de Ponta Porã está abrindo as portas para que a população possa se informar e debater a Reforma da Previdência, um dos temas mais preocupantes do momento. Trata-se de uma medida que repercute diretamente na vida de todos os brasileiros, daí a necessidade de todos sabermos em detalhes o que está sendo proposto e os motivos para que a reforma seja realizada pelo governo”, declarou o presidente, destacando a importância da participação de todos neste evento.

“Nosso convite é para que todos compareçam. Será uma excelente oportunidade para que dúvidas sejam esclarecidas e, a partir daí, cada um ter um posicionamento sobre o assunto”, acrescentaram os vereadores.

Cabe ressaltar que a audiência pública deverá contar com a presença do deputado federal, Vander Loubet, e representantes da FETEMS e da FETAGRI, entidades que representam segmentos dos trabalhadores. Representantes de diversos segmentos da sociedade fronteiriça já confirmaram presença. A Câmara Municipal convidou moradores, lideranças empresariais, sindicais, religiosas, tanto da área urbana, quanto dos distritos.

Fotos:  Assessoria CMPP