Câmara Municipal de Ponta Porã convida para Audiência Pública de discussão da LOA 2017

Publicado em: 21-10-2016

A Câmara Municipal de Ponta Porã convida a imprensa e a sociedade civil organizada para a audiência pública de discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2017, na próxima segunda-feira, 24 de outubro às 14h30, no plenário da Casa de Leis.

A audiência será comandada pelo presidente da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, Marcelino Nunes de Oliveira, pelo vice-presidente, Osmar de Matos, e pela secretária, vereadora professora Leny.

Marcelino Nunes diz que é muito importante a participação da população na discussão da LOA. “A presença da sociedade em geral é de extrema importância, pois na ocasião serão discutidos os valores a serem investidos em cada área da gestão municipal para o ano de 2017”, finalizou o vereador.