Vereadores aprovam audiência pública para discutir LOA para 2017

Publicado em: 13-10-2016

Durante a 32ª sessão ordinária nesta quinta-feira, 13 de outubro, os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Porã discutiram e debateram sobre diversos assuntos, como problemas enfrentados na saúde do município e segurança pública.

Os vereadores apontaram que o índice de criminalidade tem aumentado em Ponta Porã, trazendo a sensação de insegurança para os moradores. Segundo eles, é preciso que seja tomado providencia em regime de urgência, pois há muitos furtos e roubos de veículos, em residenciais e comércios.

No âmbito de saúde, o vereador Caio Augusto falou durante o uso da tribuna, que enviará um oficio ao Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, a fim de ter informações a respeito da situação geral do hospital, principalmente sobre as cirurgias eletivas e falta de medicamentos.

No decorrer da sessão ordinária, os vereadores também discutiram e votaram o requerimento nº 775/2016, para requerer audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2017.

Após a votação e aprovação, ficou decidido que a audiência pública será dia 24 de outubro às 14 horas, no Plenário Isaac Borges Capilé, sob o comando do presidente da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, Marcelino Nunes de Oliveira, o vice-presidente, Osmar de Mattos e a secretária, professora Leny.